Nóticias do mês

Estamos reformando nossos jardins...

Para nós o contato direto com a natureza é capaz de ajudar na recuperação de doenças e do nossos vicios, estimulando a vontade de a pessoa viver e lutar.

 

 

 

Quando o Senhor Deus formou os céus e a terra, ele plantou um jardim e nele colocou o homem que havia criado. Deus criou o homem do pó da terra do jardim e nele colocou o homem para lavrá-lo. Mas por que em um jardim? Por que não em uma cidade ou algo assim? Ora, diferente da cidade, o jardim é um lugar vivo; uma habitação viva. Cada árvore, cada planta, cada flor; tudo está vivo.

 

--

 

No Éden, o homem estava vivo, habitando em um lugar vivo com o Deus vivo. Vem a queda e o homem morre, e a morte se instala como regra inexorável. Agora o homem precisa matar para comer, destruir para construir e sacrificar para ter perdão. Éramos vivos e morávamos em um lugar vivo (no jardim). Agora estamos mortos e moramos em um lugar morto (no concreto).Porém aqui em BETHÂNIA contruimos este lugar,mas não só na terra em nossos corações também, as vezes ele já existe mas precisa ser reformado, e aqui buscamos isso, reformando e contruindo em cada coração, tanto dos consagrados(a) e dos filho(a).

 

No dia 31 de julho foi realizado a noite cultural em nossa comunidade, acontecendo varias apresentações dos nossos filhos.

Descobrindo assim talentos em noso meio, como o surgimento dessa banda: Jovens Sarados, tendo com integrante nossos filhos Daiane, Gisele, Leonardo, Renato e Clenilson.

Ops... Tem outra também? Ah, esses são nossos adolecentes, com sua bamda Reticência(...).Tendo como Integrantes:Daniel, Gustavo, Renan, Felipe, Leonardo e Lucas. 

Tivemos também uma apresentação de mágica, do nosso filho Willer, você escolhe um copo e ele adivinha,

não é que ele consegue mesmo!

Então:

E agora na passarela de Bethânia nossas crianças arrasando!


Olha que lindas...

Foi um momento, pelo qualnossos filhos pode ver que tem talentos, e que a vida deles vale mais doue uma simples droga.